Segunda Divisão: CAT domina o jogo e vence o América no ‘Teixeirão’

Compartilhe esta notícia:

Luciano e Thiaguinho marcam os gols da vitória do Taquaritinga por 2 a 0 em partida pelo Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão.

Fotos: Rainier Moura

Em uma partida eletrizante no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o Clube Atlético Taquaritinga conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o América de São José do Rio Preto no retorno do segundo turno do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão Grupo 2.

Os gols do CAT foram marcados na segunda etapa, com Luciano e Thiaguinho mostrando a efetividade do time. Desde o início do jogo, a equipe visitante se mostrou superior ao América e criou diversas oportunidades para abrir o placar, enquanto o time da casa encontrava dificuldades para reagir.

Fotos: Rainier Moura

Aos 16 minutos do segundo tempo, o lateral Denilso, do América, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o time americano em desvantagem numérica. Aproveitando a situação, o Taquaritinga abriu o placar apenas quatro minutos depois, com Luciano. O América tentou reagir e chegou perto de marcar com Coutinho, mas a bola passou rente à trave. Aos 33 minutos, Thiaguinho ampliou a vantagem do Taquaritinga com um chute preciso dentro da área.

O restante da partida foi administrado pelo “Leão da Araraquarense”, que tentou alguns contra-ataques, mas não conseguiu converter em gol. O América, já desesperado, não conseguiu levar perigo à meta defendida pelo goleiro Igor. Com o resultado, o Taquaritinga assumiu a liderança do grupo, empatado em pontos com a Francana, mas levando vantagem no saldo de gols.

Fotos: Rainier Moura

Próximos confrontos:

No próximo domingo às 10h, o CAT receberá a Inter de Bebedouro no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva, o popular Taquarão. A equipe buscará manter o bom desempenho e conquistar essa importante vitória para se consolidar ainda mais na competição.

Compartilhe esta notícia: